Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

O Flamengo vai receber o Botafogo para disputar partida válida pela 5ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro; embate será neste domingo, 8

Redação Publicado em 08/05/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Vasco se encontram - Marcelo Cortes/Flamengo/Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Flamengo e Vasco se encontram - Marcelo Cortes/Flamengo/Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Neste domingo, 8, Flamengo e Vasco entram em campo para definir a 5ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 11h (horário de Brasília) e terá o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, como palco do confronto, devido às reformas sendo feitas no gramado do Maracanã.

Em seu início de temporada pelo Brasileirão, o rubro-negro apresenta uma performance ainda irregular. Atualmente, o Mengão soma cinco pontos na tabela, provenientes de uma vitória, dois empates e uma derrota. Sua última partida foi na última quarta-feira, 4, em empate (2 a 2) com o Talleres, pela Copa Libertadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Botafogo, da mesma maneira, ainda busca mais estabilidade em sua campanha. Próximo ao Flamengo na tabela, também fatura cinco pontos, com a mesma quantidade de triunfos, igualdades e reveses. A última vez em que esteve em campo foi no último domingo, 1º, contra o Juventude. O placar final foi de 1 a 1.

Para além dos campeonatos nacionais, Gabigol e cia por ora vão garantindo a classificação na Libertadores, com 10 pontos e a liderança do Grupo H. Pelo torneio continental, o rubro-negro acumula três vitórias e um empate. Além do Talleres, o time de Paulo Sousa divide a chave com o Universidad Católica e o Sporting Cristal.

Flamengo em campo
Flamengo em campo (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Flamengo e Botafogo, no domingo, 8, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida de maneira exclusiva pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.