Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Flamengo x Barcelona-EQU: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na semifinal, Flamengo e Barcelona-EQU duelam na Libertadores

Redação Publicado em 21/09/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Barcelona-EQU duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Barcelona-EQU duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, a Libertadores dá sequência à disputa das semifinais com o duelo entre Flamengo e Barcelona-EQU. Na partida de ida, as equipes tentam abrir vantagem no confronto a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo vai contar com o apoio de mais de 20 mil torcedores para iniciar a caminhada rumo à final da competição. Para isso, a equipe espera se recuperar da derrota sofrida no último final de semana.

Para o duelo decisivo na Libertadores, o Rubro-Negro não vai poder contar com Arrascaeta, que está lesionado. No lugar dele, Andreas Pereira deve ser escalado para deixar os atacantes do Flamengo na cara do gol.

Do outro lado, o Barcelona-EQU chega bastante embalado para o confronto. Conhecido como o ‘terror dos brasileiros’, a equipe espera iniciar bem a disputa para chegar à final do torneio pela primeira vez na história.

Para o duelo decisivo na Libertadores, a equipe equatoriana conta com o talento do meia Damián Diaz, que é o principal nome do elenco. Apesar da empolgação, o Barcelona-EQU vai precisar se esforçar bastante para segurar o ímpeto do rival.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Andreas Pereira; Bruno Henrique e Gabigol.

Barcelona-EQU: Burrai; Castillo, Leon, Riveros, Pineida; Pinatares, Molina, Martinez, Preciado; Damián Diaz, Mastriani.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Flamengo e Barcelona-EQU acontece nesta quarta-feira, 22, às 21h30, no estádio do Maracanã. Além disso, o duelo válido pela semifinal da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.