Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / TAÇA GUANABARA!

Flamengo x Bangu: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 21h, pela Taça Guanabara

Redação Publicado em 30/03/2021, às 15h51 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo precisa da vitória para se manter na liderança do estadual - Divulgação/GettyImages
Flamengo precisa da vitória para se manter na liderança do estadual - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 31, o Flamengorecebe o Bangu, às 21h, e precisa da vitória para se manter como líder da Taça Guanabara. Vindo de um empate na última rodada, o rubro-negro quer os três pontos contras os rivais cariocas para seguir com a invencibilidade, que é de três jogos. 

A partida será de extrema importância para os atuais campeões cariocas, pois marcará o retorno de todos titulares. Os principais jogador do Fla estavam de férias e também recuperando a forma física, porém já estão prontos para voltar ao gramado nesta rodada da Taça Guanabara. 

Para o jogo, Rogério Ceni não terá a sua disposição o lateral Matheuzinho e também o atacante Pedro. Ambos estão lesionados e irão recuperar suas respectivas lesões no departamento médico da equipe carioca. 

Já o Bangu, a equipe terá de mostrar muitas forças  e mostrar raça para tentar sair com pelo menos um ponto do confronto. O clube está na 11ª posição e tem apenas uma vitória no torneio e vem de cinco partidas sem vencer na Taça Guanabara. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e Bangu terá transmissão dos seguintes canais: Claro/Net, Sky, Vivo, FlaTV e Carioca Play.

Além disso, o Facebook do Cariocão também transmite a partida.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Flamengo: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Bangu: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho, Marcelo Mattos, Dionathan; Edmundo, Matheus, Vinicius Miller; Jean Carlos e Scheppa.