Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo x Atlético-GO: saiba onde assistir

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam embalados e confiantes após últimas atuações e tentam a vitória para ficarem mais próximos de seus objetivos no Brasileirão

Redação Publicado em 29/07/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Atlético-GO se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Getty Images/ Flickr Atlético-GO/ Alan Deyvid
Flamengo e Atlético-GO se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Getty Images/ Flickr Atlético-GO/ Alan Deyvid

Flamengo x Atlético-GO é um dos embates da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcado para este sábado, 30, às 20h30 (horário de Brasília), o jogo contará com dois times empolgados após os jogos de ida da Copa do Brasil. Enquanto a equipe carioca empatou com o Athletico-PR, jogando bem e criando chances, os goianos bateram o Corinthians por 2 a 0 em casa.

O Flamengo tem demonstrado grande evolução nas últimas semanas de trabalho do técnico Dorival Júnior. São cinco jogos de invencibilidade e bom futebol apresentado na maioria dos compromissos. Destaque para Pedro que tem ganhado maior destaque e importância nas últimas partidas e pode fazer a diferença mais uma vez no final de semana.

Já o Atlético-GO, que vinha de resultados ruins em sequência, finalmente tem um motivo para se animar e iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro, onde está na zona de rebaixamento. A vitória contundente em cima do Corinthians pode elevar o moral da equipe e fazer com que a reação se inicie já neste sábado. 

Assim sendo, ambos os times têm motivos para acreditar na vitória e consequentemente, dar mais um passo para seus respectivos objetivos. O Mengão com a qualidade técnica de seus jogadores e com a equipe cada vez mais ajustada, enquanto o Dragão conta com sua organização, entrosamento e vontade para bater os donos da casa.

Atlético-GO venceu o Corinthians pela Copa do Brasil
Atlético-GO venceu o Corinthians pela Copa do Brasil/ Créditos: Flickr Atlético-GO/ Alan Deyvid

Onde assistir:

Flamengo x Atlético-GO se enfrentam neste sábado, 30, às 20h30 (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), o "GE" e o "Placar UOL" irão acompanhar o lance a lance em tempo real. Além disso, o SportBuzz também irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois do jogo.