Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Flamengo x Athletico-PR: confira onde assistir e as prováveis escalações da semifinal da Copa do Brasil

Venda de ingressos para o confronto entre Flamengo e Athletico-PR pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil está à todo vapor

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Athletico-PR entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Athletico-PR entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 27, o Flamengo recebe no Maracanã o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), para o segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Vale lembrar que o primeiro confronto, realizado na Arena do Furacão, terminou empatado em 2 a 2.

No entanto, na Copa do Brasil o gol feito como visitante não é considerado como critério de desempate. Dessa forma, empate na soma dos placares leva a disputa para os pênaltis. Quem se classificar encara o Atlético-MG ou o Fortaleza na finalíssima.

Depois de um começo forte, o Flamengo de RenatoGaúcho caiu de produção, e busca nesta partida recuperar a confiança do torcedor especialmente depois de perder o Fla-Flu do final de semana por 3 a 1.

Falando de escalações, depois de 24 dias sem jogarem juntos, Gabigol e BrunoHenrique treinaram junto com o grupo e estão à disposição, mas quem continua fora por tempo indeterminado é Arrascaeta.

Além deles,Pedro também está fora, já que passou por uma artroscopia para corrigir uma lesão no menisco medial no joelho direito. O departamento médico trabalha para contar com ele na final da Libertadores, no dia 25 de novembro.

Por outro lado,David Luiz se recuperou de uma lesão na coxa, mas como o defensor não está inscrito na Copa do Brasil, não vai entrar em campo no meio desta semana.

Do lado do Athletico, Alberto Valentim terá um retorno para reforçar a equipe. O volante Christian volta e fica à disposição, mas por outro lado Bissoli é desfalque certo já que disputou a competição pelo Cruzeiro antes de ser transferido.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, pela "TV Globo" e também pela TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia / Michael); Bruno Henrique e Gabigol.

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.