Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo x América-MG: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

Flamengo x América-MG é um dos jogos que marcam a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e mostra as duas equipes lutando para subir na tabela

Redação Publicado em 24/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x América-MG é um confronto do Brasileirão - Créditos: Flickr - Marcelo Cortes/Flamengo // Getty Images
Flamengo x América-MG é um confronto do Brasileirão - Créditos: Flickr - Marcelo Cortes/Flamengo // Getty Images

Flamengo x América-MG é um dos jogos que marcam o acontecimento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, as equipes ocupam a 14ª e a 16ª posição na tabela, mas têm o mesmo número de pontos se só são separadas por alguns critérios de desempate. Buscando sair de perto do Z4, os times entram em campo só pensando na vitória.

Por um lado, o Flamengo não vive uma boa fase e tem recebido muitas cobranças dos torcedores. Mesmo com desempenhos espetaculares em 2019, a equipe não conseguiu repetir o mesmo futebol após a saída de Jorge Jesus. Com as expectativas elevadas, a torcida rubro-negra não tem tido tanta paciência para os jogos ruins da equipe.

CANAL - SPORTBUZZ

Além disso, o clube carioca precisa definir quais são suas prioridades neste momento da temporada. Mesmo estando a um ponto de distância da zona de rebaixamento, o Flamengo fez um jogo extremamente desgastante na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, então precisa ver quais jogadores terão condições de entrar em campo.

O rubro-negro também pensa no confronto contra o Tolima pelas oitavas de final da, que acontece na próxima quarta-feira, 29, e precisa poupar alguns jogadores se quiser chegar com força máxima. Do outro lado, o América-MG teve mais tempo para se preparar e quer surpreender o Mengão, mesmo jogando fora de casa.

Flamengo se prepara para Brasileirão
Flamengo se prepara para enfrentar o América-MG no Brasileirão - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

A última vez que o Coelho entrou em campo foi no dia 19 de junho, na derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza. Desde então, a equipe só se preocupa com o Flamengo, já que o outro compromisso fora do Brasileirão é só na outra semana, dia 30, contra o Botafogo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Onde Assistir?

A partida entre Flamengo e América-MG acontece neste sábado, 25, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O confronto direto pode colocar uma das duas equipes direto na zona do rebaixamento, complicando ainda mais as aspirações para a temporada no Brasileirão. A transmissão será feita pelo Premiere FC.