Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x América-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo disputa sua segunda partida pela competição nacional, enquanto o América vai para o seu terceiro embate

Redação Publicado em 11/06/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e América-MG se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Flamengo e América-MG se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Flamengo chega para a partida sem perder desde o dia 15 de abril, quando foi derrotado pelo Vasco no Campeonato Carioca. De lá para cá, os rubro-negros disputaram 14 partidas, venceram nove e empataram cinco. Os dois últimos jogos foram contra Palmeiras e Coritiba, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, respectivamente, ambos vencidos por 1 a 0.

Já o América não compartilha da fase boa do rival. O Coelho acabou de ser eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o Criciúma (3 a 2) depois de ter empatado por 2 a 2 no tempo regulamentar. No Brasileiro, a equipe ocupa a vice-lanterna, com duas derrotas nos dois primeiros jogos disputados, contra Athletico-PR e Corinthians, respectivamente.

A equipe de Rogério Ceni disputou um jogo a menos porque teve seu compromisso do último final de semana, contra o Grêmio, adiado por conta dos desfalques gerados pela convocação das seleções para as Eliminatórias e da Seleção Olímpica.

Onde assistir?

Flamengo e América Mineiro se enfrentam neste domingo, 13, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (apenas para alguns estados), pelo Premiere e pelo SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes (Hugo Moura), Everton Ribeiro e Diego; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Alan Ruschel (Diego Ferreira), Anderson Jesus, Bauermann e Ramon; Zé Ricardo, Bruno Nazário (Alê) e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.