Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Flamengo recebe o Altos na Copa do Brasil; saiba onde assistir

Flamengo recebe o Altos nesta quarta-feira, 11, às 19h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe o Altos nesta quarta-feira, 11, às 19h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Flamengo recebe o Altos nesta quarta-feira, 11, às 19h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

Flamengo recebe o Altos na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 11, às 19h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da competição. O rubro-negro carioca venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 1 e possui uma vantagem simples no placar. Em confronto diante da sua torcida, o Fla quer sair com mais uma vitória para espantar a má fase na temporada. 

A última vitória do Flamengo em 2022 foi justamente diante do Altos, no último dia 1 de maio. Depois da partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, o rubro-negro carioca empatou em 2 a 2 com o Talleres e perdeu por 1 a 0 para o Botafogo. Em meio a esses resultados negativos, Jorge Jesus ainda declarou que tem vontade de retornar ao clube e o ambiente ficou ainda mais intenso. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Para o jogo, a tendência é de que Paulo Sousa faça uma espécie de rodízio no elenco do Flamengo. Apesar da vantagem ser mínima e apenas um empate classificar o Fla diante do Altos, o português deve fazer mudanças, pois o calendário está apertado para o rubro-negro. Isso porque, depois desta partida na Copa do Brasil, os cariocas visitam o Ceará no dia 14 e na terça-feira, 19, voltam ao Rio de Janeiro para fazer um confronto decisivo na Libertadores diante do Universidad Católica. 

Saiba onde assistir a partida entre Flamengo e Altos pela terceira fase da Copa do Brasil!

Flamengo em campo na partida diante do Altos pela Copa do Brasil
Flamengo vai enfrentar o Altos na Copa do Brasil (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

Flamengo e Altos se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 11, às 19h30 (Horário de Brasília), e o rubro-negro tem a vantagem do empate para se classificar. A partida entre as duas equipes será transmitida de maneira exclusiva pela "Amazon Prime". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto.