Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo recebe Boavista no Campeonato Carioca; veja onde assistir!

Flamengo se prepara para estreia do time principal e de Paulo Sousa no Campeonato Carioca contra o Boavista

Redação Publicado em 01/02/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe o Boavista no Campeonato Carioca - Getty Images
Flamengo recebe o Boavista no Campeonato Carioca - Getty Images

Com 100% de aproveitamento até o momento, o Flamengo recebe o Boavista em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida marca, não só mais um compromisso do rubro-negro, mas também a estreia do time principal comandado por Paulo Sousa na área técnica.

Mesmo vindo de um empate em 0 a 0 contra o Volta Redonda, o Flamengo chega para a partida muito embalado. Com grandes esperanças de conquistas nesta temporada sob o comando de um novo treinador, o Mengão terá o seu primeiro jogo oficial no ano com grande parte dos jogadores titulares em campo.

Canal - SportBuzz

Além disso, a chegada de Marinho abre novas possibilidades para o setor ofensivo do clube carioca, que deve ir com força máxima para a partida. Já regularizado, o novo atacante rubro-negro vinha se preparando no Santos e tem condições de jogo, por isso, é muito provável que seja relacionado para o jogo.

Mesmo sem ter o time titular definido, Paulo Sousa já conta com desfalques importantes e quebra a cabeça buscando peças de reposição. Para essa partida, Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla, que defendem suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, não estão à disposição. Além dos convocados, Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também está fora.

Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista
Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista no Camponato Carioca - Flickr (Flamengo / Marcelo Cortes)

A ausência de jogadores importantes abre espaço para o treinador português ousar e fazer os testes que julgar necessário. Assim, é possível que Marinho, Pedro e Diego Ribas sejam titulares na partida. Uma das possíveis escalações para a partida é: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego Ribas e Andreas Pereira; Marinho, Bruno Henrique e Pedro.

Do outro lado, o Boavista enfrentou o Botafogo na primeira rodada, o Vasco na segunda e agora encara a terceira pedreira seguida. Nos dois primeiros jogos, a equipe da cidade de Saquarema não conseguiu a vitória, mas arrancou dois empates por 1 a 1, em partidas que foram muito equilibradas e com boas chances para os dois lados.

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 2, às 19h15, e terá transmissão do Cariocão Play, no sistema pay-per-view, e da FlaTV+. Além disso, também  é possível acompanhar o jogo através dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, no canal de Casimiro Miguel na Twitch e no Youtube.