Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo encara Oeste na Copinha! Confira os detalhes do jogo

Já classificado para a próxima fase da Copinha, o Flamengo tenta manter a liderança de seu grupo diante do Oeste; saiba os detalhes do confronto!

Redação Publicado em 10/01/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a Oeste x Flamengo na Copinha - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir a Oeste x Flamengo na Copinha - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 11, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo volta a entrar em campo para encarar o Oeste. A bola rola para as duas equipes a partir das 21h45 (horário de Brasília) e os torcedores rubro-negros ainda terão que torcer por um resultado positivo dos garotos da Gávea para garantir a liderança do seu grupo na Copinha

As duas equipes chegam para a partida invictas. Ambos ainda não perderam na Copa São Paulo e precisam da vitória para avançar de fase com o "título" de líder do seu respectivo grupo. Desta forma, tanto  Flamengo, quanto o Oeste, vão com força máxima para o jogo desta terça-feira, 11, na Arena Barueri. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Flamengo possui um dos melhores ataques desta edição da Copinha e também uma das melhores defesas. Na campanha desta temporada, o rubro-negro carioca conseguiu marcar 14 gols e não sofrer nenhum, além de ter vencido os dois primeiros jogos dentro da competição. Esse saldo de gols elevado se deve a goleada na primeira partida, quando venceu por 10 a 0 o Forte. 

Mesmo que o Flamengo esteja fazendo uma grande campanha neste começo de Copa São Paulo, o Oeste não fica tão atrás. A equipe também venceu as suas duas primeiras partidas e chega 100% para o difícil confronto diante dos rivais cariocas. Até o momento, os paulistas fizeram nove gols e sofreram apenas dois. Destaque para última rodada, quando goleou o forte  por 6 a 1 e também se garantiu para a próxima fase da Copinha. 

Flamengo bate Floresta e se classifica para mata-mata da Copinha - Flickr - Gilvan de Souza/Flamengo

CONFIRA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE OESTE X FLAMENGO NA COPINHA!

O Flamengo vai entrar em campo contra o Oeste nesta terça-feira, 11, a partir das 21h45 (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copinha. O confronto entre as duas equipes será transmitido pelo canal por assinatura "SporTV" e, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida.