Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo encara Ñublense na Libertadores; veja onde assistir

O Flamengo irá visitar o Ñublense pela Libertadores nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (horário de Brasília), e a partida será fundamental para a sequência do time carioca na competição

Lucas Miluzzi Publicado em 24/05/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Ñublense se enfrentam pela Libertadores nesta quarta-feira, 24 - GettyImages
Flamengo e Ñublense se enfrentam pela Libertadores nesta quarta-feira, 24 - GettyImages

O Flamengo irá encarar o Ñublense na Libertadores nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (horário de Brasília), e tentará sair do Chile com os três pontos na bagagem. O resultado positivo fora de casa será fundamental para a sequência da equipe na competição, visto que o time ainda não encontrou a sua melhor versão nesta edição do campeonato continental. A tendência é de que esse cenário comece a mudar a partir desta quarta rodada da fase de grupos. 

Para se ter ideia, antes do jogo entre Flamengo e Ñublense, a equipe carioca chega para a partida com apenas quatro pontos conquistados em nove disputados. Além disso, o Fla não é o líder do grupo A e está atrás do Racing, que ainda não perdeu nesta temporada da Libertadores. Fora de casa, os rubro-negro vão tentar a sua primeira vitória fora de casa no campeonato. 

A experiência do Flamengo em jogos de Libertadores longe do Maracanã não tem sido agradável. Nas duas vezes em que atuou como visitante nesta temporada, o time não conseguiu vencer e ainda acumulou resultados frustrantes como a derrota para o Aucas, do Equador. Além disso, na última rodada, a equipe carioca teve pela frente o Racing, na Argentina, e ficou apenas no empate. 

Com isso, o Flamengo entrará em campo contra o Ñublense para evitar cenários caóticos nas últimas duas rodadas da fase de grupos da Libertadores. Uma vitória no Chile tira os rivais da disputa por uma vaga nas oitavas de final e abre até um caminho para tentar uma classificação antecipada. No entanto, para que isso ocorra, os três pontos fora de casa serão fundamentais. 

Pedro e Vidal comemoram gol pelo Flamengo
Pedro e Vidal comemoram gol pelo Flamengo (Crédito: GettyImages) 

Saiba onde assistir a partida entre Flamengo e Ñublense!

Flamengo e Ñublense terá transmissão em TV aberta, para alguns estados do Brasil, pela "Rede Globo" e também através da plataforma de streaming "Paramount+". Fora isso, nos canais por assinatura, o "SporTV" vai ser outra opção para os torcedores. Após a partida, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre os dois rivais sul-americanos. Não perca!