Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo encara Floresta na sequência da Copinha; veja onde assistir!

Na segunda rodada, Flamengo volta a campo para buscar a classificação antecipada à segunda fase da Copa SP; Floresta precisa da vitória!

Redação Publicado em 07/01/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vai atrás de mais uma vitória na Copinha - GettyImages / Divulgação
Flamengo vai atrás de mais uma vitória na Copinha - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 08, o Flamengo pisa no gramado novamente para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Após aplicar uma goleada histórica de 10 a 0 na estreia, o clube carioca enfrenta o Floresta para tentar assegurar a vaga antecipada à próxima fase do tradicional torneio nacional.

Empolgado com a vitória na estreia da Copa SP, o Flamengo volta a campo para confirmar o favoritismo mais uma vez. Sendo apontado como um dos favoritos ao título da competição, a equipe carioca pode garantir a vaga na fase seguinte caso vença o rival. Vale destacar que a primeira posição do grupo ainda está em aberta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já fiz três gols, mas não em tão pouco tempo de jogo. Foi inédito e especial. A sensação foi a melhor possível, ainda mais por se tratar de uma estreia na Copa São Paulo, um torneio muito importante para nós. Fico feliz com os gols e espero continuar evoluindo com a ajuda de meus companheiros e toda comissão técnica”, disse Mateusão, um dos destaques do Flamengo, ao SporTV.

Do outro lado, o Floresta tenta se recuperar na disputa da Copinha para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase. Na primeira rodada, a equipe foi derrotada pelo Oeste e precisa vencer de qualquer maneira para se manter viva na briga pelas duas primeiras posições do grupo, que classificam à fase seguinte.

Flamengo estreou muito bem na Copinha (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr)

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Floresta e Flamengo acontece neste sábado, 08, às 19h (horário de Brasília), na Arena Barueri. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha terá transmissão ao vivo do SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo!