Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo e Fluminense no Cariocão! Confira os detalhes do Fla-Flu

Flamengo e Fluminense vão se enfrentar pelo Cariocão e o clássico Fla-Flu promete tirar o fôlego do torcedor; confira os detalhes e saiba onde assistir!

Redação Publicado em 05/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Cariocão e esse será o primeiro Fla-Flu da temporada - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Cariocão e esse será o primeiro Fla-Flu da temporada - GettyImages/Divulgação

O primeiro clássico do Campeonato Carioca vai começar. Neste domingo, 6, às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense irão fazer o primeiro Fla-Flu do Cariocão 2022. Em momentos diferentes, os times buscam um maior entrosamento e também uma sequência de minutos para os seus principais jogadores neste começo de ano no futebol brasileiro. 

Começando pelo Flamengo, os rubro-negros chegam para o clássico com moral. Depois de jogar as duas primeiras rodadas com uma equipe alternativa, o Fla estreou os seus titulares na última semana e venceu sem dificuldades o Boavista. Com o placar de 3 a 0, Paulo Sousa empolgou a torcida com o seu estilo de jogo intenso e causou uma ótima primeira impressão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Para o jogo diante do Fluminense, o Flamengo terá praticamente força total para o clássico válido pelo Cariocão 2022. A tendência é de que Diego Alves ainda não estreie na temporada e Hugo deve começar sendo o titular. Rodrigo Caio ainda não terá condições para jogar e Léo Pereira pode ficar no banco. Arrascaeta e Isla voltam ao time principal depois das Eliminatórias.

Enquanto o Flamengo deixou uma impressão positiva neste começo de temporada, o Fluminense não conseguiu encantar o seu torcedor sob o comando de Abel Braga. Mesmo com duas vitórias em três jogos, a torcida já apresenta certa insatisfação com a forma como o time tem jogado e o treinador deve fazer algumas mudanças na equipe titular. 

Paulo Sousa em ação
Flamengo e Fluminense vão se enfrentar pelo Cariocão 2022 e Paulo Sousa vai estrear num Fla-Flu (Crédito: Gilvan de Sousa)

A equipe tem jogado com três zagueiros e existe a possibilidade de troca desse esquema no confronto diante do Flamengo. No entanto, a tendência é de que Abel Braga tente dar um pouco mais de continuidade para a sua ideia tática. Cano, que atuou bem na última rodada do Cariocão, deve ser titular no Fla-Flu. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CLÁSSICO ENTRE FLAMENGO E FLUMINENSE NO CARIOCÃO!

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, 6, às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O cofronto será transmitido para todo o Brasil por meio do Cariocão Play e também através da Record TV, mas ela transmitirá o jogo apenas para o estadio do Rio de Janeiro. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo:  Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabriel;

Fluminense: Fábio, Luccas Claro, Nino e Manoel; Calegari, Martinelli, Yago Felipe e Pineida (Cristiano); Luiz Henrique, Cano e Arias.