Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CONFERENCE LEAGUE!

FK Bodo/Glimt x Roma: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Roma visita o FK Bodo/Glimt para tentar manter a sua invencibilidade na Conference League

Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma visita o FK Bodo/Gilmt pela Conference League - GettyImages/Divulgação
Roma visita o FK Bodo/Gilmt pela Conference League - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 21, às 13h45, a Roma vai até a Noruega para jogar diante do FK Bodo/Glimt, pela terceira rodada da fase de grupos da Uefa Conference League. Os dois times ainda não perderam na competição, enquanto os italianos venceram todos os jogos, os noruegueses empataram uma e venceram outra. 

Começando pela Roma, José Mourinho deve aproveitar a partida para dar descanso aos seus principais jogadores. O treinador português vem de uma derrota para a Juventus e, pelo jogo ter demandado um grande desgaste físico, o comandante do time italiano provavelmente irá dar rodagem para os reservas. 

A tendência é de que alguns titulares estejam em campo, como o caso do goleiro Rui Patrício, de Ibañez, Pellegrini e Cristante. Outros nomes devem ganhar um descanso para estarem inteiros para a próxima rodada do Campeonato Italiano. Na Uefa Conference League, a Roma tem duas vitórias, oitos gols marcados e apenas um sofrido nas duas primeiras rodadas em que esteve em campo. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Rodo/Glimt e Roma não terá transmissão. O confronto pode ser acompanhado em sites especializados no minuto a minuto. Depois da partida, o Sportbuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida entre italianos e noruegueses. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

FK Bodo/Glimt: Khaikin; Sampsted, Lode, Hoibriten e Bjorkan; Brunstad, Berg e Saltnes; Solbakken, Botheim e Pellegrino. 

Roma: Rui Patrício; Ibañez, Smalling, Kumbulla e Calafiori; Cristante e Darboe; Pérez, Pellegrin e El Shaarawy; Shomurodov