Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Fiorentina x Milan: veja onde vai passar o jogo e prováveis escalações

A Fiorentina recebe o Milan, que busca a liderança do Campeonato Italiano, pela 13ª rodada da Calcio A, o Campeonato Italiano

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Fiorentina e Milan - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Fiorentina e Milan - Getty Images / Divulgação

A 13ª rodada do Campeonato Italiano promete, com Milanvisitando a Fiorentina no estádio Artemio Franchi, em Florença. A partida será no próximo sábado, 20 de novembro, e transmitida pelos canais Fox Sports e o serviço de streaming do Star + às 16h30 do horário de Brasília. Veja as possíveis escalações! 

A última partida do Milan foi um empate por 1 a 1 contra o maior rival, Internazionale, no derby de Milão, em 7 de novembro. Çalhanoglu, ex-Milan, abriu o placar para a Inter de pênalti aos 11 minutos. Depois, De Vrij contra empatou para os rossoneros aos 17 minutos.

O Milan busca a liderança do Campeonato Italiano, ocupando a 2ª posição com 32 pontos, mesma pontuação que o líder Napoli! Vale lembrar que o Milan não vence a Calcio A há um tempo, desde a temporada 2010-2011, dando ainda mais peso à um eventual título na temporada atual. 

Já a Fiorentina vai atrás de uma vaga na zona de classificação para a Champions, hoje sendo a 7ª colocada com 18 pontos, 4 atrás da Atalanta, primeiro time que se classifica direto para a competição europeia. A última partida foi uma derrota por 1 a 0 para a Juventus

Prováveis escalações

Fiorentina: Terracciano; Odriozola, Igor Julio, Martínez, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Castrovilli; Saponara, Vlahovic, Callejón. 

Milan: Tatarusanu; Calabria, Kjaer, Tomori, Ballo (Theo Hernández); Tonalli, Kessie, Krunic; Brahim Diaz, Rafael Leão, Ibrahimovic.