Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fiorentina x Milan: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentam na 28ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 19/03/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorentina e Milan duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Fiorentina e Milan duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 21, o Campeonato Italiano dá sequência à disputa da 28ª rodada com o duelo entre Fiorentina e Milan. Em situações opostas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 14h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Fiorentina tenta manter a sequência de dois jogos sem derrota para seguir se afastando da zona do rebaixamento. Com apenas 29 pontos, a equipe ocupa a 13ª posição e busca sonhar com a parte de cima da tabela.

Do outro lado, o Milan precisa da vitória para seguir na busca pelo título da competição. Com nove pontos de diferença para a rival Inter, a equipe vai com tudo atrás dos três pontos. No momento, o clube italiano soma 56 pontos e está na segunda posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fiorentina: Dragowski; Milenkovic, Pezzella e Martínez; Cáceres, Bonaventura, Pulgar, Eysseric e Venuti; Ribery e Vlahovic.

Milan: Donnarumma; Kalulu, Kjaer, Tomori e Hernández; Meite, Kessié e Calhanoglu; Saelemaekers, Krunic e Castillejo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fiorentina e Milan acontece neste domingo, 21, às 14h, no estádio Artemio Franchi. O duelo terá transmissão ao vivo da Band.