Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA ITÁLIA!

Fiorentina x Juventus: confira onde assistir a Copa da Itália

Fiorentina e Juventus se enfrentam pela semifinal da Copa da Itália nesta quarta-feira, 2, e a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília); confira detalhes!

Redação Publicado em 01/03/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Fiorentina se enfrentam pela Copa da Itália; confira os detalhes - GettyImages/Reprodução
Juventus e Fiorentina se enfrentam pela Copa da Itália; confira os detalhes - GettyImages/Reprodução

Nesta quarta-feira, 2, às 17h (horário de Brasília), pela semifinal da Copa da Itália, Fiorentina e Juventus se enfrentam e vão iniciar a disputa por uma vaga na decisão do torneio. Os dois rivais querem lugar na final, que poderá ser contra o Milan ou a Internazionale de Milão, mas antes de pensar no jogo do título, eles irão precisar focar no jogo de ida. 

Fiorentina e Juventus vivem momentos diferentes na temporada. No Campeonato Italiano, a Vecchia Signora está focada em concretizar o seu lugar no G-4 e conseguir uma vaga para a Champions League, enquanto a Viola está buscando retornar à disputa de competições continentais, tais como Conference League, Europa League ou até mesmo a Liga dos Campeões. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além do confronto ser válido por uma semifinal de Copa da Itália, outro ingrediente apimenta esse jogo entre Fiorentina e Juventus. Vai ser a primeira vez que Vlahovic irá bater de frente contra a equipe que o colocou no topo do futebol mundial. Na última rodada do Campeonato Italiano, ele marcou dois gols e ajudou os bianconeros a levarem a melhor. 

A Juventus terá problemas para escalar o seu time na Copa da Itália. Isso porque, a Vecchia Signora está com seis desfalques certos por lesão. Kaio Jorge, Zakaria, Dybala, McKennie, Alex Sandro e Chiesa não estão prontos para jogarem e ficarão de fora das semifinais da competição. O camisa 10 e o lateral esquerdo são os que têm mais chances de retornar para a partida de volta.

Cuadrado disputa bola no jogo da Juventus
Juventus abriu o confronto das oitavas da Champions e quase se deu bem diante do Villarreal (Crédito: GettyImages)

Pelo lado da Fiorentina, a equipe de Arthur Cabral não terá qualquer tipo de desfalque por lesão. O único que não ficará disponível será Martínez Quarta. O zagueiro está suspenso para o confronto e não poderá ajudar a Viola contra a poderosa Juventus na semifinal da Copa da Itália

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE FIORENTINA E JUVENTUS NA COPA DA ITÁLIA!

Juventus e Fiorentina se enfrentam nesta quarta-feira, 2,  às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Itália, e a transmissão do confronto será feita pelo "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz  vai trazer todos os detalhes do confronto entre as duas equipes.