Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Final! Flamengo x Fluminense: onde assistir e as prováveis escalações

Flamengo e Fluminense vão se enfrentar pela final do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 20/05/2021, às 18h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Fluminense decidem a final do Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Fluminense decidem a final do Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 22, às 21h05, no estádio do Maracanã, Flamengo e Fluminense vão decidir a final do Campeonato Carioca. As duas equipes prometem ir com força máxima para o clássico e, tanto Rogério Ceni quanto Roger Machado, chegam pressionados para levar o título do estadual. 

Mesmo que o Flamengo tenha tido a melhor campanha da primeira fase, o rubro-negro não possui vantagem na decisão. Desta forma, qualquer empate não dá a possibilidade para que o time seja campeão e, sendo assim, caso o clássico termine com o placar igualado, a final do Campeonato Carioca será decidida nos pênaltis. 

A equipe de Rogério Ceni vai com força total e o treinador não tem desfalques para a partida. Com isso, o treinador pode repetir o time do primeiro jogo ou até promover algumas alterações no elenco titular, colocando Pedro no ataque para fazer dupla com Gabigol

Enquanto isso, a maior dúvida de Roger Machado para o confronto é em relação ao meio de campo. Na última partida, na terça-feira, 18, pela Libertadores, o treinador sacou Nenê do time e iniciou com Cazares, porém a alteração não funcionou muito bem e o veterano poder voltar a ser titular na decisão contra o Flamengo. 

Vale lembrar, que para essa final de Campeonato Carioca, Roger Machado e Rogério Ceni chegam pressionados pelos recentes resultados. Ambos viram os seus respectivos times terem atuações abaixo da média na Copa Libertadores da América e terão de melhorar caso queiram levar o título do estadual para casa. 

ONDE ASSISTIR? 

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste sábado, 15, às 21h05, no Maracanã, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pela Record, pela Fla TV e pela Flu TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Everton Ribeiro, João Gomes, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Matheus Ferraz e Egídio; Yago e Wellington; Kayky, Nenê e Cazares; Fred.