Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / DIA DE DECISÃO!

Final da Sul-Americana: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Lanús x Defensa y Justicia

O confronto entre argentinos será em partida única e acontecerá no Estádio Mário Kempes

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanús e Defensa y Justicia farão a final da Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Lanús e Defensa y Justicia farão a final da Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Lanús e DefensayJusticia entram em campo neste sábado, 23, para decidir a finalíssima da Copa Sul-Americana. 

A bola rola, em confronto único, às 17h (de Brasília), no Estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina. Esta será a segunda final com jogo único da competição da Conmebol. 

Após uma campanha prestigiosa, o Lanús deixou para trás um dos favoritos, o Vélez Sarsfield, na semifinal, e chega com a moral lá em cima para a grande decisão. 

Já o Defensa, que ficou responsável por eliminar o Vasco, teve na semifinal o Coquimbo Unido, do Chile, e também conseguiu uma classificação tranquila, marcando presença na grande final. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pela Conmebol TV. 

Porém, caso você tenha interesse em acompanhar o jogo, uma das saídas é recorrer aos veículos na internet. 

Portais como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer o famoso 'minuto a minuto' deixando todos informados sobre o que acontece durante o confronto em Córdoba, na Argentina. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Lanús: Lautaro Morales; Braian Aguirre, Guillermo Burdisso, Alexis Pérez e Alexandro Bernabei; Facundo Quignon, Pedro de la Vega e Lautaro Acosta; José Sand, Tomás Belmonte e Nicolás Orsini.

Provável escalação do Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Emanuel Brítez, Adonis Frías e Héctor Martínez; Francisco Pizzini, Valentín Larralde, Enzo Fernández, Rafael Delgado e Eugenio Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.