Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Ferroviária x Vasco: saiba tudo sobre o confronto da Copa do Brasil

Ferroviária e Vasco vão a campo em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil e disputam confronto único para decidir classificado para a próxima fase

Redação Publicado em 01/03/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferroviária recebe Vasco na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Ferroviária recebe Vasco na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Nesta quarta-feira, 2, o Vasco da Gama vai até São Paulo enfrentar a Ferroviária em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, o Gigante da Colina vai a campo apenas precisando segurar o resultado para seguir para a segunda fase da competição.

A Ferroviária, que ocupa o terceiro lugar do Grupo B no Campeonato Paulista, ainda tem chances de se classificar no estadual, mas agora volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil. A vitória é o único caminho que garante classificação para a próxima fase e a equipe precisa fazer um grande jogo para seguir na competição.

CANAL - SPORTBUZZ

Em seu último compromisso, a Ferroviária visitou o Ituano e acabou derrotada por 3 a 1. Com 10 pontos conquistados a Ferrinha está a apenas um ponto do São Paulo, que é o segundo colocado do grupo e a quatro pontos do São Bernardo, que é o líder isolado do grupo. Contando com Bruno Mezenga, artilheiro do Paulistão 2021, a equipe já mostrou que tem um ataque muito perigoso.

O Vasco, por outro lado, vem de uma derrota por 2 a 0 em um clássico contra o Fluminense e precisa ir bem para se provar. Terceiro colocado no Campeonato Carioca, o Cruzmaltino tem sua classificação para as semifinais praticamente garantida e agora se prepara para a decisão contra a equipe do interior paulista.

Vasco se prepara para Copa do Brasil
Vasco se prepara para encarar a Ferroviária na primeira rodada da Copa do Brasil - Getty Images

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 2, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa. Além de poder contar com as torcidas presencialmente, as equipes terão o confronto transmitido no Premiere FC, no sistema pay-per-view. Como outra alternativa para conferir o resultado, o SportBuzz traz as principais informações da partida após o apito final.