Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

Ferroviária x Santos: onde assistir e detalhes da partida

Equipes se enfrentam pela 10ª rodada do campeonato paulista; Ferroviária será o time mandante, que receberá o alvinegro na Arena Fonte Luminosa

Redação Publicado em 04/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no sábado, 5 - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam no sábado, 5 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 5, Ferroviária e Santos entram em campo para disputar a 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. O clube do interior, mandante do duelo, receberá o alvinegro da capital na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara. A bola vai rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Ambas equipes ocupam a mesma posição em suas tabelas. O Ferroviária se encontra em 3º lugar na classificação do Grupo B, enquanto o Santos também se pendura como vice-lanterna no Grupo D. O Peixe, que soma dez pontos no torneio, possui mais chances de avançar para a fase de mata-mata em uma ultrapassagem sobre o Santo André, que acumula a mesma pontuação.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Santos vem de uma campanha sinuosa e irregular no estadual, enquanto lida com a adaptação ao novo comando técnico do argentino Fabián Bustos. Simultaneamente, a Locomotiva procura se afastar do rebaixamento e recuperar o moral do elenco, recentemente afetado devido à eliminação pelo Vasco na Copa do Brasil.

Assim, os dois clubes devem buscar a vitória para melhorar as circunstâncias de cada um no torneio. Embora esteja em uma situação mais confortável, o alvinegro deve chegar à partida de forma ambiciosa, uma vez que o Santo André, seu vizinho na tabela, vai enfrentar o Ituano na mesma rodada, o que pode barrar a chegada do Peixe às primeiras posições.

Fabián Bustos
Apresentação de Fabián Bustos, treinador do Santos (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A disputa entre Ferroviária e Santos poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pelo canal de assinatura do Premiere. No streaming, é possível assistir através do Paulistão Play, serviço exclusivo da FPF. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nos sites "UOL", "GOAL", "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.