Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

Fast x Fluminense: confira onde assistir a partida válida pela Copa SP

Nessa sexta-feira, 7 de janeiro, o Fluminense volta a campo na Copa São Paulo de Futebol Jr contra o Fast Clube-AM, depois de vencer na estreia do Grupo 6

Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Fast e Fluminense - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Fast e Fluminense - Getty Images / Divulgação

Nessa sexta-feira, 7 de janeiro, o Fluminense busca sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Jr, dessa vez contra o Fast Clube-AM. A transmissão será feita às 15h15 pelo canal fechado SPORTV e SPORTV PLAY (internet). Confira abaixo as informações das equipes que se enfrentarão amanhã!

O Fluminense estreou na Copinha com o pé direito, batendo o Jacuipense-BA pelo placar magro de 1 a 0, na última terça-feira, 4 de janeiro. O gol da vitória foi marcado na etapa final, pelo zagueiro Davi. A partida foi apertada, mas o importante é garantir o resultado.

Canal - SportBuzz

Agora, o Flu divide a liderança com o próprio Fast-AM e pretende se isolar na primeira posição, batendo os adversários diretos que disputam os mesmos objetivos. Caso vença, os cariocas irão encaminhar bem a classificação para a fase eliminatória. Mesmo assim, o Fast tem a mesma chance do Flu!

O Fast, também estreou na Copa São Paulo com um triunfo, batendo o Matonense por 1 a 0 com gol de Lúcio, de pênalti! O goleiro até chegou a encostar na bola, mas o chute no canto esquerdo ficou sem chances para Diego! Agora, as equipes tem um confronto direto!

Até então, tivemos de tudo na Copa São Paulo! Golaços, goleadas, vitórias nos minutos finais, e, principalmente, o caso do goleiro Tomate, do Andirá-AC, que vinha fazendo uma grande partida mas foi substituído na hora do pênalti, sensibilizando o mundo do futebol, incluindo Richarlison, Weverton e o Atlético-MG.