Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Everton x Tottenham: saiba onde assistir e prováveis escalações

Partida da 32ª rodada marca duas equipes lutando para voltar ao G4 da Premier League

Redação Publicado em 15/04/2021, às 17h43 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela 32ª rodada da Premier League - Getty Images
Equipes se enfrentam pela 32ª rodada da Premier League - Getty Images

As equipes entram em campo em momentos muito semelhantes. Ambas precisam vencer para voltar a brigar por uma vaga em competições europeias. O Tottenham é o sétimo colocado, com 49 pontos, cinco atrás do Chelsea, quinto colocado, que está garantindo vaga na próxima UEFA Europa League.

Já o Everton está na oitava posição, um ponto atrás do rival londrino e com um jogo a menos também, por isso, a partida da próxima rodada irá definir muita coisa. Caso os mandantes vençam, ultrapassam o Tottenham e ainda terão um jogo a menos em relação ao adversário, mas, caso a vitória seja dos visitantes, estes abrirão quatro pontos de vantagem para o Everton e, mesmo com um jogo a menos, os Toffees não conseguirão ultrapassá-los.

A fase das duas equipes não é das melhores, os donos da casa venceram apenas um dos cinco últimos jogos disputados na Premier League, conquistando apenas cinco de 15 pontos possíveis. O Tottenham, por sua vez, venceu dois jogos e empatou um, nos últimos cinco, somando um total de sete pontos.

Onde assistir?

Everton e Tottenham se enfrentam nessa sexta-feira, 11, às 16h (de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool, pela 32ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Pickford; Holgate, Godfrey e Keane; Coleman, Allan, Sigurdsson e Digne; James Rodriguez; Calvert-Lewin e Richarlison.

TOTTENHAM: Lloris; Aurier, Alderweireld, Rodon e Reguilón; Hojbjerg e Sissoko; Lucas, Ndombele e Son; Harry Kane.