Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Everton x Manchester City: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líder do Campeonato Inglês, o Manchester City visita o Everton pela 27ª rodada; confira todos os detalhes da partida

Redação Publicado em 25/02/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton x Manchester City: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Everton x Manchester City: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Líder do Campeonato Inglês, o Manchester City visita o Everton neste sábado, 26, pela 27ª rodada da competição nacional. O confronto será disputado no estádio Goodison Park, a partir das 14h30 (de Brasília). A equipe de Pep Guardiola busca uma recuperação no torneio para abrir novamente uma vantagem considerável na liderança.

O Manchester City lidera a Premier League, com 63 pontos somados. O time comandado pelo técnico Guardiola vem de uma derrota por 3 a 2 para o Tottenham, no Etihad Stadium. Com o resultado na última partida, o City ficou com apenas três pontos no topo, já que o Liverpool venceu na rodada e ainda bateu o Leeds em um jogo atrasado.

Canal - SportBuzz:

O Everton vive situação oposta aos adversários deste sábado. A equipe de Frank Lampard ocupa apenas a 16ª colocação, com 22 pontos somados em 23 partidas disputadas. O time, que foi derrotado pelo Southampton na rodada passada, tem dois pontos de vantagem para o Burnley, primeiro dento da zona de rebaixamento.

Após o confronto deste sábado, os times voltam a campo pela Premier League no próximo domingo, 6 de março, pela disputa da 28ª rodada. O Manchester City terá pela frente o clássico contra o Manchester United, em casa, às 13h30 (de Brasília). Mais tarde, ás 17h, o Everton visita o Tottenham.

Manchester City, pela Champions League
Manchester City, pela Champions League (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Everton: Pickford; Coleman, Holgate, Keane, Kenny; Townsend, Allan, Van de Beek, Gray; Richarlison, Calvert-Lewin.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Bernardo; Mahrez, Foden, Sterling.

Onde assistir

O duelo entre Everton e Manchester City, pela 27ª rodada da Premier League, será transmitido ao vivo pela Star+, plataforma de streaming dos Canais Disney. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GOAL” comentarão o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto.