Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Everton x Chelsea: Veja onde assistir a Premier League

Everton x Chelsea vai ser realizado neste sábado, 6, pela Premier League, e a bola irá rolar para as duas equipes a partir das 13h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir!

Redação Publicado em 05/08/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton x Chelsea vai acontecer pela primeira rodada da Premier League, a partir das 13h30, deste sábado, 6 - GettyImages
Everton x Chelsea vai acontecer pela primeira rodada da Premier League, a partir das 13h30, deste sábado, 6 - GettyImages

Everton x Chelsea vai ser um dos grandes confrontos da primeira rodada da Premier League. Os dois times irão medir forças neste sábado, 6, às 13h30 (horário de Brasília), no Goodison Park, e o confronto vai ser especial para Frank Lampard. O treinador, que é ídolo dos Blues, agora treina os Toffees e quer fazer uma temporada bem diferente em relação a de 2021/22. 

Para quem não se lembra, o Everton lutou até o final da última edição da Premier League para permanecer na primeira divisão. A equipe conseguiu evitar a queda e, nesta temporada, vem com um elenco bem diferente e sem grandes reforços. Nos últimos anos, o clube investiu na chegada de contratações badaladas, mas elas não corresponderam e os Toffees partiram para outro tipo de investimento. 

Diferentemente do Everton, o Chelsea vem agitando o mercado da bola. A equipe trouxe Koulibaly e também Sterling, mas viu alguns nomes como Christensen deixar o clube para outros rivais. Apesar disso, a expectativa é de que o time de Thomas Tuchel faça uma grande temporada. Cucurella e Aubameyang são atletas que ainda podem chegar ao Stamford Brigde.

Vale lembrar que o confronto Everton x Chelsea sempre marca uma partida quente e com boas oportunidades de gols para os dois lados. Os torcedores esperam que os seus respectivos times correspondam com a expectativa para a temporada de 2022/23 da Premier League. Enquanto os Blues sonham o títulos, os Toffees querem um ano de vitórias e vagas em competições europeias.  

Jogador do Chelsea, Koulibaly
Jogador do Chelsea, Koulibaly poderá estrear pelo novo clube na partida contra o Everton (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Everton x Chelsea na Premier League!

A partida vai ser transmitida com exclusividade pelo "ESPN" e também pela plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar para as duas equipes, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre os dois times ingleses. Vale lembrar que o confronto está marcado para começar às 13h30 (horário de Brasília), deste sábado, 6.