Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Europa League: Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Villarreal x Manchester United

Villarreal e Manchester United decidem Europa League nesta quarta-feira, 26

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h04 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Villarreal se enfrentam nesta quarta-feira, 26, pela Europa League - GettyImages/Divulgação
Manchester United e Villarreal se enfrentam nesta quarta-feira, 26, pela Europa League - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, na Arena Gdansk, na Polônia, às 16h, Villarreal e Manchester United se enfrentam e decidem quem vai ser o campeão da Europa League. A partida será a última das duas equipes na temporada e é encarada com seriedade, visto que essa é a única chance dos dois times ainda levantarem uma taça na jornada 2020/21. 

Começando pelo Villarreal, o time espanhol é a grande suRpresa desta edição da Europa League. A equipe comandada por Unay Emery eliminou o Arsenal nas semifinais e se garantiu na decisão da Liga Europa. Para enfrentar o Manchester United, a equipe ainda não está definida e segue com algumas dúvidas para o jogo. 

Unay Emery ainda não decidiu se vai começar com Rulli ou Asenjo no gol, além dessa indefinição com quem será o goleiro titular, o treinador não definiu quem vai comandar o ataque do Villarreal. Com Bacca e Paco Alcácer, o comandante do submarino amarelo deve optar por colocar o último, que foi titular nas maioria das partidas na temporada. 

Já Solskjaer não deve ter muitos problemas para escalar o Manchester United para a decisão. O treinador preservou o time na última rodada do Campeonato Inglês e vai com força máxima para tentar levar o título da competição para sua casa. 

O destaque dos Red Devils fica por conta do quarteto ofensivo da equipe inglesa. O United vai a campo com o que tem de melhor, ou seja, Rashford, Cavani, Bruno Fernandes e Pogba vão comandar o setor de ataque na final da Europa League.

ONDE ASSISTIR? 

A grande final da Europa League entre Villarreal e Manchester United vai ocorrer em Gdansk, na Polônia, e começará às 16h. A transmissão do confronto fica por conta dos canais "Fox Sports", mas depois da partida o SportBuzz traz todos os detalhes da grande decisão da Liga Europa. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Villarreal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres, Pedraza; Trigueros, Capoue, Parejo, Yeremy; Moreno, Alcacer.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTomminay, Fred; Rashford, Bruno Fernandes, Pogba; Cavani.