Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Eurocopa! Itália x País de Gales: saiba onde assistir e prováveis escalações

Itália e País de Gales se enfrentam neste domingo, 20, pela última rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 18/06/2021, às 16h55 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
País de Gales enfrenta a Itália e precisa da vitória para avançar na Eurocopa - GettyImages/Divulgação
País de Gales enfrenta a Itália e precisa da vitória para avançar na Eurocopa - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 20, às 13h, no estádio Olímpico de Roma, a Itália vai encerrar a sua participação na fase de grupos da Eurocopa. Já classificada para as oitavas de final, a Seleção Italiana vai ter pela frente a equipe de País de Gales, que precisa apenas de um empate para avançar na competição. 

Começando pela Itália, Roberto Mancini deve promover algumas alterações na equipe titular, que venceu Turquia e Suíça nas primeiras duas rodadas da Eurocopa. Pensando nas oitavas de final, o treinador deve poupar seus principais jogadores e tentará manter a liderança do Grupo A e também o 100% de aproveitamento no torneio. 

Enquanto isso, País de Gales também está bem próximo de se garantir nas oitavas de final. No entanto, diferentemente da Itália, a equipe de Gareth Bale não pode pensar em perder pontos. Apenas um empate e uma vitória interessam para equipe galesa, que empatou na primeira rodada com a Suíça e venceu a Turquia na segunda. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Itália e País de Galês terá transmissão do canal por assinatura "SporTV". O veículo vai começar a transmitir e fazer o pré-jogo a partir das 15h, mas a bola só irá rolar às 16h (horário de Brasília). Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e a repercussão do clássico europeu. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo (Florenzi), Bonucci (Bastoni), Acerbi, Spinazzola (Emerson); Barella (Pellegrini), Jorginho (Cristante), Locatelli (Sensi); Berardi (Chiesa), Immobile (Belotti), Insigne (Bernardeschi).

País de Galês: Ward (Wayne); Mepham, Rodon, Lawrence; Roberts, Ampadu, Morrell, Norrington-Davies; James, Wilson, Bale.