Sportbuzz
Testeira

Eurocopa! França x Alemanha: saiba onde assistir e as prováveis escalações

França e Alemanha se enfrentam pela primeira rodada do Grupo F da Eurocopa

Redação Publicado em 14/06/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h38

França e Alemanha estreiam na Eurocopa; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
França e Alemanha estreiam na Eurocopa; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 15, às 16h, na Allianz Arena, França e Alemanha vão fazer o jogo mais esperado da rodada de estreia desta edição da Eurocopa. Junto com Hungria e Portugal no Grupo F, o agrupamento é visto, pela maioria dos especialistas, como o mais disputado desta fase inicial do torneio europeu. 

 

Começando pela França, os atuais vice-campeões da Europa devem ir com força máxima para cima da Alemanha. Didier Deschamps possui apenas uma dúvida e ela está no ataque da Seleção Francesa. Isso porque, no amistoso contra a Bulgária, Benzema sofreu uma forte entrada e ainda não sabe se poderá estar com o restante do elenco na estreia do país na Eurocopa. 

Caso o craque do Real Madrid não se recupere, Deschamps deve optar por colocar Giroud ao lado de Kyllian Mbappé. Fora Benzema, que é dúvida para a partida, a França vai com o que tem de melhor para estrear bem na competição e dar passo importante para classificação. 

Enquanto isso, a Alemanha provavelmente terá um desfalque significativo para o confronto. Joachim Low, que fará sua última competição comandando a Seleção Alemã, não deverá contar com Leon Goretzka. O craque do Bayern de Munique está buscando se recuperar de uma lesão, porém ainda tem chance de estar em campo. 

ONDE ASSISTIR? 

França e Alemanha terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "SporTV". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer toda a repercussão e os detalhes do clássico europeu, que tem horário previsto para começar a partir das 16h desta terça-feira, 15. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Lucas; Kanté, Pogba, Tolisso, Griezmann; Mbappe e Giroud.

Alemanha: Neuer; Ginter, Hummels, Rudiger; Kimmich, Gundogan, Kross, Gosens; Havertz, Muller e Gnabry.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!