Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Eurocopa! Espanha x Polônia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Espanha e Polônia se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa

Redação Publicado em 18/06/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha e Polônia tentam vaga para a próxima fase da Eurocopa - GettyImages/Divulgação
Espanha e Polônia tentam vaga para a próxima fase da Eurocopa - GettyImages/Divulgação

Nesta sábado, 19, a Espanha enfrenta a Polônia, às 16h, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. As duas equipes decepcionaram em suas respectivas estreia na competição e precisam da vitória para sonhar com uma vaga para as oitavas de final do torneio. 

Começando pela Espanha, a equipe de Luis Enrique vai ter um reforço importante para a sequência da Eurocopa. Sérgio Busquets, que havia testado positivo para Covid-19, nesta sexta-feira, 18, apresentou resultado negativo para a doença e poderá entrar em campo contra a Polônia. 

Vale lembrar, que na primeira rodada, a Fúria tentou de todas as maneiras vencer a Suécia, porém decepcionou e ficou no 0 a 0. O empate foi muito criticado pelos torcedores e também pela imprensa europeia, principalmente pelo fato da equipe ter perdido diversas oportunidades claras. O mais criticado foi Morata, que perdeu gols inacreditáveis, mas deve ser mantido no time titular da Espanha contra a Polônia. 

Se os espanhóis chegam pressionados, os poloneses estão ainda mais. Depois de uma estreia decepcionante, com uma derrota para a Eslováquia por 2 a 1, Robert Lewandowski e seus companheiros vão precisar dos três pontos se quiserem conquistar uma vaga nas oitavas de final da Eurocopa. 

Para o confronto diante da Espanha, a Polônia terá apenas um desfalque e será Krychowiak. O volante, que o principal articulador da equipe, foi expulso na última rodada e terá de cumprir suspensão contra a Fúria nesta sábado, 19. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Espanha e Polônia vai ser transmitida pelo canal por assinatura "SporTV" a partir das 15h, porém a bola rola às 16h. Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão desse confronto decisivo válido pela fase de grupos da Eurocopa. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Espanha: Simón; Llorente, Laporte, Pau Torres e Jordi Alba; Koke, Rodri (Busquets) e Pedri; Fernán Torres, Morata e Dani Olmo. 

Polônia: Szcesny; Bereszynski, Glik e Bednarek; Jozwiak, Frankowisk, Rybus, Klich e Linetty; Lewandowski e Zielinski.