Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Estudiantes x Fortaleza: Saiba onde assistir à Libertadores

Estudiantes x Fortaleza será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores e o confronto irá ser realizado nesta quinta-feira, 7, às 21h30 (Horário de Brasília); saiba onde assistir!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estudiantes x Fortaleza: saiba onde assistir ao confronto da Libertadores - GettyImages
Estudiantes x Fortaleza: saiba onde assistir ao confronto da Libertadores - GettyImages

Estudiantes x Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, 7, às 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta do confronto. Na ida, o Leão de Pici arrancou um empate de 1 a 1 e deixou a classificação para ser decidida na Argentina. Desta forma, o time de Vojvoda precisa da vitória para avançar às quartas de final do torneio mais desejado da América do Sul. 

A partida entre Estudiantes x Fortaleza promete ser um confronto aberto e com boas chances de gol para os dois lados. O Leão de Pici, por sinal, faz o seu primeiro mata-mata de Libertadores na história do clube e quer continuar com o sonho de conquistar a América vivo nesta quinta-feira, 7. A fase no Brasileirão não é das melhores, mas na competição continental, o Tricolor tem demonstrado muita força e superação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Fortaleza passou por um momento conturbado na fase de grupos e jogou contra times importantes do continente, como por exemplo o River Plate e também o Colo-Colo. O time de Vojvoda demonstrou grande personalidade e arrancou sua vaga para as oitavas de final. Contra o Estudiantes, nas oitavas, também não faltou entrega e o duelo entre os times está aberto. 

Para se classificar às quartas de final, o Fortaleza precisa de uma simples vitória na Argentina. Mas o desafio não é dos mais fáceis, visto que o Estudiantes venceu todos os seus rivais da Libertadores em casa. O Leão de Pici também possui o caminho do empate e, se conseguir o resultado, terá a chance de conseguir a classificação nas penalidades. 

Vojvoda, técnico do Fortaleza
Vojvoda, técnico do Fortaleza, está preparado para o confronto entre as equipes  (Créditos: Getty Images)

Saiba onde assistir a partida entre Estudiantes x Fortaleza pela oitavas de final da Libertadores!

A partida entre Estudiantes x Fortaleza acontece nesta quinta-feira, 7 , às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Jorge Luis Hirschi. A expectativa para a partida é de casa cheia e com uma festa que a torcida argentina já mostrou nesta edição da Libertadores. O confronto que vai definir a vaga nas quartas de final será transmitido pela ESPN e pelo Facebook Watch.