Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Estreia! Confira os detalhes de Novorizontino e Palmeiras no Paulistão

Palmeiras irá fazer a sua estreia no Paulistão 2022 neste domingo, 23, confira os detalhes do confronto diante do Novorizontino

Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Novorizontino vão se enfrentar pela primeira rodada do Paulistão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Novorizontino vão se enfrentar pela primeira rodada do Paulistão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília), pelo Paulistão, o Palmeiras irá fazer o seu primeiro jogo oficial de 2022. A equipe de Abel Ferreira terá pela frente o Novorizontino e o confronto promete ter a aparição de algumas caras novas do elenco alviverde desta temporada. Mesmo assim, o time titular ainda deve ser o mesmo que finalizou 2021. 

Bicampeão da Libertadores e focado no Mundial, o Palmeiras vai encarar os seus próximos desafios no Paulistão como uma espécie de testes para a principal competição de 2022. Em fevereiro, o Verdão estará disputando a sua principal obsessão e quer aproveitar os quatro jogos que tem para adotar o seu melhor ritmo de jogo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sendo assim, diferentemente dos outros anos, o Palmeiras irá iniciar o Paulistão com os seus principais nomes. Abel Ferreira não irá poupar nenhum dos seus titulares e vai com força total para cima do Novorizontino. Jogando fora de casa, o Verdão ainda não terá o seu primeiro contato com o Allianz, porém verá sua torcida no setor de visitantes. 

Outro ponto importante, é que existe a chance dos torcedores palmeirenses verem em ação algumas das contratações que o clube fez para 2022. O Palmeiras trouxe Atuesta, Rafael Navarro, Jailson e também o goleiro Marcelo Lomba. A tendência é de que chegue mais um camisa 9 para o restante da temporada. 

Jogadores do Palmeiras em ação
Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa vão ser titulares do Palmeiras na estreia do Paulistão (Crédito:César Greco)

Depois de enfrentar o Novorizontino neste domingo, 23, às 16h, o Palmeiras ainda terá mais três jogos pela frente antes do Mundial. Na quarta-feira, 26, o Verdão irá receber a Ponte Preta, enquanto no sábado, 29, irá visitar o São Bernardo. Por último, mas não menos importante, na terça-feira, 1 de fevereiro, o Palestra vai se despedir de sua torcida contra o Água Santa. 

SAIBA ONDE ASSISTIR NOVORIZONTINO X PALMEIRAS!

Os torcedores de Palmeiras e Novorizontino terão diversas opções para assistir ao confronto entre as duas equipes. Somente para o estado de São Paulo, a "Record" irá transmitir o jogo, enquanto o "Paulistão Play" e o "Premiere FC" também irão televisionar para todo o país. Depois da partida, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da estreia das equipes no Paulistão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Willean Lepo (Anderson Rosa) e Marcinho; Danielzinho, Douglas Baggio e Michel Douglas;

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.