Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL FEMININO

Estados Unidos x Austrália: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Empatadas em pontos, equipes brigam diretamente por uma melhor colocação no grupo G

Redação Publicado em 26/07/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estados Unidos e Austrália se enfrentam pelo futebol feminino - Getty Images/ Divulgação
Estados Unidos e Austrália se enfrentam pelo futebol feminino - Getty Images/ Divulgação

Após ser derrotada pela Suécia, por 3 a 0, no primeiro confronto do torneio, a seleção dos Estados Unidos, atual campeã do mundo, conseguiu se recuperar e construiu um grande resultado contra as neozelandesas, vencendo por 6 a 1 e conseguindo os três pontos.

Já as australianas venceram a Nova Zelândia por 2 a 1 na primeira rodada e perderam para a Suécia por 4 a 2 na última rodada, somando os mesmos três pontos das americanas, em terceiro lugar no grupo.

Agora as equipes se enfrentam buscando subir na chave. A Suécia, com seis pontos, já está classificada para as quartas de final, mas caso perca o seu próximo jogo, pode ceder a liderança do grupo para a seleção que sair vitoriosa neste confronto.

Os países já se enfrentaram cinco vezes em sua história, com uma vitória para as americanas, duas para as australianas e outros dois empates. Entretanto, para o confronto desta terça-feira, 27, a seleção dos Estados Unidos é a grande favorita a sair com a vitória, já que é a atual campeã mundial e maior candidata a conquistar a medalha de ouro.

Onde assistir?

Estados Unidos e Austrália se enfrentam nesta terça-feira, 27, às 5h (de Brasília), no Karshi Stadium, pela 3ª rodada do Futebol Feminino nas Olimpíadas. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ESTADOS UNIDOS: Naeher; Sonnett, Dahlkemper, Davidson e Dunn; Rose Lavelle, Ertz e Horan; Heath, Lloyd (Morgan) e Rapinoe.

AUSTRÁLIA: Micah; Carpenter, Polkinghorne e Luik; Raso, Egmond, Butt e Catley; Simon, Foord e Kerr.