Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Esportivo x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações

Após goleada na Libertadores, Grêmio visita o Esportivo pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 11/03/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio visita Esportivo pela quarta rodada do Gauchão - Getty Images/Divulgação
Grêmio visita Esportivo pela quarta rodada do Gauchão - Getty Images/Divulgação

Depois de golear o Ayacucho por 6x1 em partida válida pela Pré-Libertadores, o Grêmio agora foca suas atenções para a partida contra o Esportivo, válida pelo Campeonato Gaúcho. A vitória na última quarta-feira teve atuação extremamente importante de Diego Souza. Com a contribuição de três gols e uma assistência, o atacante foi crucial no desempenho do Tricolor, que agora tenta sua segunda vitória na competição estadual.

Por outro lado, o Esportivo já fez três jogos na competição e soma duas derrotas e uma vitória, conquistada na primeira rodada da competição. A equipe mandante espera aproveitar a oportunidade de surpreender o Imortal, que deve atuar com o time alternativo. 

Prováveis escalações

Esportivo: Anderson; Itaqui, Junior Alves, Igor, Samuel Balbino; Lucas Hulk, Vini Martins, Mateus Santana, Tardelli; Daniel Cruz e Warlei

Grêmio: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); Isaque (Ricardinho)

Onde assistir?

A partida acontece no próximo sábado, 13, às 18h, e terá transmissão do Premiere FC em sistema pay-per-view.