Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Espanha x Suécia: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Eurocopa!

Espanha e Suécia se enfrentam nesta segunda-feira, 14, pela primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa

Redação Publicado em 14/06/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha e Suécia entram em campo pela Eurocopa - GettyImages/Divulgação
Espanha e Suécia entram em campo pela Eurocopa - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 14, Espanha e Suécia se enfrentam pela primeira rodada do Grupo E da Eurocopa, na estreia das equipes na competição, jogando no Estádio Olímpico de La Cartuja, às 16h (horário de Brasília).

Na lista de favoritos para o título da Eurocopa, a Seleção da Espanha chega depois de ter jogado alguns amistosos nas últimas semanas, onde empatou e venceu, ou seja, nesta segunda, o elenco está completamente preparado e pronto para garantir os três pontos.

Do outro lado, a Suécia perdeu o craque do elenco, Ibrahimovic, depois de uma lesão enquanto jogava pelo Milan na temporada do Campeonato Italiano. Dessa forma, a ideia é tentar driblar o azar e garantir a vitória, para assim, chegar o mais longe possível no torneio.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "SporTV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Espanha: Unai Simón: Azpilicueta, Laporte, Pau Torres, Alba: Llorente, Rodri, Pedri: Gerard Moreno, Morata, Ferran Torres.

Suécia: Olsen; Lustig, Lindelöf, Danielson, Augustinsson; S. Larsson, Ekdal, Olsson, Forsberg; Isak, Berg.