Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » ELIMINATÓRIAS

Espanha x Grécia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam na primeira partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h18 - Atualizado às 14h53

Espanha e Grécia se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Espanha e Grécia se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 - Getty Images/ Divulgação

As eliminatórias europeias para a Copa do Mundo funcionam da seguinte maneira: todas as 55 seleções são divididas em 10 grupos (de A a J), cinco desses grupos contém cinco seleções e os outros cinco contém seis, dessa forma, o melhor classificado de cada grupo garante a classificação, enquanto os segundos colocados vão para a disputa de playoffs.

A Espanha é a favorita para liderar o Grupo B, que também conta com a Suécia. A equipe vive uma boa fase, conseguindo se classificar para as semifinais da Liga das Nações e quer seguir mantendo o bom rendimento. A principal novidade na convocação espanhola foi o jovem Pedri, de 18 anos, jogador do Barcelona, que foi chamado pela primeira vez para servir à sua seleção.

Após enfrentar a Grécia, que pode ser considerada a terceira força do Grupo B, a Espanha encara a Geórgia fora de casa e retorna para receber o Kosovo, as duas equipes mais fracas da chave. Com isso, o time de Luis Enrique só irá medir forças com a Suécia em setembro caso o calendário não sofra alterações. Já os gregos, depois do embate contra os espanhóis, recebem Honduras, no dia 28 e a Geórgia, no dia 31.

Onde assistir?

Espanha e Grécia se enfrentam nessa quinta-feira, 25, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SPACE.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Espanha: De Gea; Porro, Iñigo Martinez, Diego Llorente e Jordi Alba; Rodri, Thiago e Koke; Ferrán Torres, Morata e Oyarzabal.

Grécia: Vlachodimos; Mavrias, Papadopoulos, Tzavellas e Giannoulis; Zeca e Bouchalakis; Limnios, Bakasetas e Fortounis; Pavlidis.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!