Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIGA DAS NAÇÕES!

Espanha x França: Saiba onde assistir e prováveis escalações da final

Equipes se enfrentam valendo o título da Liga das Nações

Redação Publicado em 08/10/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha e França se enfrentam valendo o título da Liga das Nações - Getty Images/ Divulgação
Espanha e França se enfrentam valendo o título da Liga das Nações - Getty Images/ Divulgação

Após passar pela Itália apresentando um futebol muito consistente e seguro, a jovem seleção espanhola, busca o título inédito da Liga das Nações para coroar a renovação do grupo comandado pelo técnico Luis Enrique. Para chegar até aqui, a Fúria se classificou em primeiro lugar no Grupo 4, com 11 pontos, e superou os italianos, atuais campeões europeus, por 2 a 1 na semifinal.

Já os franceses buscam retomar o protagonismo no cenário do futebol de seleções. Campeã do mundo em 2018, a Seleção da França não conseguiu triunfar na Eurocopa e acabou eliminada pela Suíça nas oitavas de final do torneio. Pela Liga das Nações, o time de Didier Deschamps se classificou em primeiro lugar do Grupo 3, com 16 pontos, e depois, em um jogaço, superou a Bélgica, de virada, por 3 a 2, na semifinal.

No retrospecto dos confrontos entre as seleções, a Espanha leva a melhor, com 16 vitórias, contra 12 da França. Além disso, ainda houveram outros sete empates, somando um total de 35 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Espanha e França se enfrentam neste domingo, 10, às 16h, no San Siro, pela final da Liga das Nações. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ESPANHA: Unai Simón; Azpilicueta, Laporte, Pau Torres e Marcos Alonso: Gavi, Busquets e Koke; Sarabia, Ferrán Torres e Oyarzabal.

FRANÇA: Lloris; Koundé, Varane e Lucas Hernández; Pavard, Pogba, Rabiot e Theo Hernández; Griezmann; Mbappé e Benzema.