Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Eslováquia x Espanha: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Eslováquia e Espanha se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Eurocopa

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslováquia e Espanha se enfrentam pela Eurocopa - Getty Images/Divulgação
Eslováquia e Espanha se enfrentam pela Eurocopa - Getty Images/Divulgação

Após empate contra a Polônia na segunda partida da fase de grupos, a Espanha volta a campo contra a Eslováquia para um confronto que vale tudo ou nada para a classificação para a próxima fase.

A partida contra a Polônia terminou em 1x1 e, para a Espanha, saiu com gosto de derrota. Isso porque os espanhóis tomaram conta da partida. Com 73% de posse de bola, 12 finalizações e um pênalti desperdiçado, a Fúria teve inúmeras oportunidades de conseguir garantir os três pontos, mas não conseguiu.

Já a Eslováquia, após vencer a Polônia na primeira rodada, enfrentou a Suécia e saiu derrotada com um gol de pênalti convertido por Forsberg. A partida contra os suecos foi equilibrada, mas faltou pontaria para os eslovacos, que finalizaram 10 vezes e não acertaram o gol em nenhuma das oportunidades.

As duas seleções ainda podem se classificar, mas para isso, precisam vencer a partida. É um confronto direto que pode mexer na classificação geral e a do grupo.

Prováveis Escalações

Eslováquia: Dúbravka; Pekarík, Šatka, Škriniar e Hubočan; Kucka, Hrošovský e Hamšik; Koscelník, Mak e Duda;

Espanha: Unai Simón; Llorente, Laporte, Pau Torres e Alba; Koke, Rodri e Thiago (Pedri); Gerard Moreno, Álvaro Morada, Daniel Olmo;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 23, às 13h e terá transmissão do SporTV