Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / REPESCAGEM DA COPA!

Escócia x Ucrânia: veja onde assistir à repescagem da Copa do Mundo

Escócia x Ucrânia é um confronto extremamente importante para a definição de quem será o dono da última vaga destinada à Europa na Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 31/05/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escócia x Ucrânia é um confronto importante na repescagem para a Copa do Mundo - Crédito: Getty Images
Escócia x Ucrânia é um confronto importante na repescagem para a Copa do Mundo - Crédito: Getty Images

Escócia x Ucrânia é um dos principais jogos da Data FIFA do meio do ano. O jogo, que foi adiado devido aos ataques russos aos ucranianos, finalmente vai acontecer depois de dois meses. Depois de não conseguirem a classificação direta para a Copa do Mundo do Catar de 2022, as seleções vão a campo para definir quem irá para a terceira decisão de repescagem na temporada.

Por um lado, a Escócia terminou em segundo lugar na fase grupos com 23 pontos conquistados mas, como as Eliminatórias da Europa classificam apenas os primeiros colocados, a seleção ficou para trás para disputar a respescagem, onde chegou à decisão da sua chave contra a Ucrânia. Além das duas seleções Portugal e Polônia também chegaram para disputar a vaga e venceram.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, a Ucrânia também ficou em segundo lugar, mas somou apenas 12 pontos. Disputando com a França no Grupo D das Eliminatórias Europeias os ucranianos acabaram ficando seis pontos atrás e foram para as repescagens. Onde deveriam enfrentar a Escócia no dia 24 de março.

Depois de tanto tempo sem entrar em campo pelas ligas nacionais e com a Seleção, os ucranianos fizeram um amistoso contra o Borussia Monchengladbach, onde venceram por 2 a 1 com gols de Mykhaylo Mudryk e Oleksandr Pikhalyonok. Agora, a Ucrânia vai a campo com apoio mundial depois de todas as dificuldades enfrentadas neste período de guerra.

Ucrânia vence Borussia
Ucrânia fez um amistoso contra o Borussia Monchengladbach e entrou em campo pela primeira vez depois da guerra - Crédito: Getty Images

Onde Assistir?

Escócia e Ucrânia se enfrentam nesta quarta-feira, 1, às 15h45 (horário de Brasília) para tentar uma vaga na decisão da repescagem para a Copa do Mundo do Catar. O vencedor do confronto enfrenta o País de Gales para definir quem irá integrar o Grupo B do Mundial, que já conta com Inglaterra, Irã e Estados Unidos. O confronto será transmitido pela TNT e pela Estádio TNT Sports.