Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Equador x Venezuela: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equador e Venezuela se enfrentam pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 10/11/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equador e Venezuela se enfrentam pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação
Equador e Venezuela se enfrentam pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação

O Equador vai para mais um importante desafio em busca de uma vaga para a próxima Copa do Mundo. Em terceiro lugar na tabela das Eliminatórias, com 17 pontos, a seleção recebe a lanterna Venezuela, na altitude de Quito, buscando mais três pontos para se garantir no G4 da classificação. Apesar da boa colocação, o time não vem em uma boa forma recente, já que, nos últimos cinco jogos, somou duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Já a Venezuela, por sua vez, está na lanterna na corrida por uma vaga para a Copa do Qatar. Os venezuelanos somam nove derrotas, um empate e apenas duas vitórias, em 12 jogos disputados até aqui. Assim, com seis jogos restando para o fim da competição, é praticamente impossível que a seleção consiga se classificar para o mundial. Nos últimos cinco jogos, a equipe soma uma vitória e quatro derrotas.

No retrospecto dos confrontos entre as seleções o Equador leva a melhor, com sete vitórias, contra cinco da Venezuela. Além disso, ainda houveram outros dois empates, somando um total de 14 duelos disputados entre elas.

Onde assistir?

Equador e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EQUADOR: Ramirez; Torres, Hincapie e Arboleda; Estupiñan, Gruezo, Caicedo e Preciado; Mena, Plata e Estrada.

VENEZUELA: Farinez; Hernández, Martínez, Ferraresi e González; Rincón e Martínez; Machis, Bello e Savarino; Ramírez.