Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Equador x Peru: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa América!

Equador e Peru se enfrentam pela quarta rodada do Grupo B da Copa América

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equador e Peru entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Equador e Peru entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, Equador e Peru se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Copa América. O jogo acontece no estádio Olímpico de Goiânia, às 16h (horário de Brasília).

Para o confronto, o Equador chega com uma campanha não muito agradável em sua caminhada na Copa América. Em sua última partida, a equipe perdeu para a Veanezuela, mesmo tendo saído na frente com gol de Preciado no primeiro tempo.

Diante do Peru, o técnico GustavoAlfaro deve manter a mesma formação tática que está sendo utilizada até aqui, sob o esquema 4-4-2, com o objetivo de reforçar a defesa, e ter uma saída de bola de qualidade pelo meio de campo.

Já a Seleção Peruana chega com um cenário totalmente diferente, principalmente depois da vitória em cima da Colômbia após estrear com derrota contra o Brasil.

Diante dos colombianos, o Peru marcou o primeiro logo aos 17 minutos de jogo, mas sofreu o empate aos 53 minutos, com gol de MiguelBorja. Além disso, Mina acabou marcando contra 11 minutos depois.

No entanto, mesmo com dificuldades na zaga, o Peru conseguiu segurar bem o resultado, e saiu com a vitória por 2 a 1.

Para o jogo desta quarta, RicardoGareca deve mandar para campo sua formação no esquema 4-2-3-1, e vai tentar aumentar o poderio ofensivo.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Equador: Pedro Ortiz; Ángelo Preciado, Robert Arboleda, Piero Hincapie, Pervis Estupiñán; Ángel Mena, Jhegson Méndez, Moisés Caicedo, Ayrton Preciado; Leonardo Campana e Enner Valencia.

Peru: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Alexander Callens, Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún; André Carrillo, Sergio Peña, Christian Cueva e Gianluca Lapadula.