Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Equador x Chile: data, horário e onde assistir

Seleções se enfrentam em duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 03/09/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equador x Chile: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Equador x Chile: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Equador recebe o Chile no próximo domingo, 5, em jogo adiado da sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. As seleções se enfrentam no Estádio Casa Blanca, em Quito.

Nesta quinta-feira, 2, Equador e Chile entraram em campo pela nona rodada das Eliminatórias. Os equatorianos venceram o Paraguai por 2 a 0, em casa, enquanto os chilenos perderam para o Brasil em seus domínios, por 1 a 0.

Com 12 pontos, o Equador é o terceiro colocado da tabela de classificação do Mundial, com quatro vitórias e três derrotas, atrás apenas de Brasil (21) e Argentina (15), líder e vie-líder, respectivamente.

Em sétimo com seis pontos, o Chile está fora da zona de repescagem. Em sete partidas até o momento, a seleção empatou três, perdeu três e venceu apenas uma.

Onde assistir

O duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias não será transmitido ao vivo na TV, mas o torcedor poderá acompanhar minuto a minuto no site Globo Esporte.