Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Equador x Brasil: onde assistir e prováveis escalações

Equador e Brasil se enfrentam pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo; equatorianos buscam classificação para o Mundial, enquanto o Brasil já garantiu sua vaga

Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h36 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equador e Brasil se enfrentam pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo - Getty Images/ Divulgação
Equador e Brasil se enfrentam pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo - Getty Images/ Divulgação

Com duas vitórias consecutivas, a seleção do Equador vem forte nas Eliminatórias Sul-Americanas. Em terceiro lugar na classificação, com 23 pontos, seis a mais do que possui a quarta colocada Colômbia, os equatorianos estão muito confortáveis em busca de uma classificação para a Copa do Mundo do Catar, mas agora terão um duro adversário pela frente.

Já garantido no próximo mundial, a Seleção Brasileira segue invicta nas Eliminatórias, com 11 vitórias e apenas dois empates. Sem Neymar, que segue tratando de lesão, o técnico Tite convocou, os principais nomes que vem se destacando no futebol europeu, como: Vinícius Jr., Antony e Raphinha. O time brasileiro mescla a habilidade de jovens talentos, com a experiência de alguns medalhões, como Thiago Silva e Daniel Alves.

CANAL - SPORTBUZZ:

No retrospecto dos confrontos entre as seleções, o Brasil leva a melhor com 27 vitórias, contra apenas duas do Equador. Além disso, ainda houveram outros cinco empates, somando um total de 34 duelos disputados entre eles. A última vez que se enfrentaram, no dia 27 de junho de 2021, pelo Grupo B da Copa América, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Brasil e Equador empataram em 1 a 1 na Copa América
Brasil e Equador empataram em 1 a 1 na Copa América (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Equador e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, 27, às 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pela SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EQUADOR:Domínguez; Preciado, Felix Torres, Hincapie e Estupiñan; Ayrton Preciado, Jhegson Mendez, Caicedo e Joao Rojas; Estrada e Valencia // BRASIL:Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha.