Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Equador x Argentina: saiba onde assistir o confronto

Equador e Argentina se enfrentam pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo; saiba onde assistir ao confronto entre as equipes!

Redação Publicado em 28/03/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi vai estar em campo na partida entre Argentina e Equador no confronto pelas Eliminatórias - GettyImages
Lionel Messi vai estar em campo na partida entre Argentina e Equador no confronto pelas Eliminatórias - GettyImages

A Argentina vai encerrar a sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta terça-feira, 29, às 20h30 (Horário de Brasília), contra o Equador. O confronto entre as duas seleções rivais não vale muita coisa, visto que ambas estão garantidas no Mundial e também não poderão mudar de posição na tabela de classificação do torneio classificatório. 

Mesmo assim, o jogo é uma grande oportunidade para os treinadores da Argentina e Equador colocarem em prática o seu trabalho e fazerem testes importantes para a Copa do Mundo. Desta forma, o confronto entre dois rivais será levado a sério. Inclusive, Messi e companhia deverão estar em campo no jogo para dar continuidade a boa fase da equipe nacional. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Lembrando que a Argentina está há treze pontos de distância do Equador. Enquanto os donos da casa estão na terceira colocação com 25 pontos, o time de Lionel Messi está atrás apenas do Brasil e acumular 48 pontos. Com um jogo a menos, por não ter enfrentado o Brasil, em partida que ainda não tem uma data ao certo para ser realizada. 

Enquanto a Argentina sonha em manter a sua sequência invicta com Scalone, o Equador quer a vitória para encerrar a sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo com chave de ouro. A campanha da equipe surpreendeu todos os rivais e um resultado positivo diante dos argentinos pode coroar este trabalho com um terceiro lugar na competição, algo visto como positivo por todos os equatorianos. 

Di María em ação na Argentina
Di María não deve seguir na Argentina depois da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE EQUADOR X ARGENTINA!

Equador e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, 29, às 20h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O confronto entre as duas equipes não será transmitido para o Brasil, porém o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do encontro entre os dois rivais. Além disso, o tempo real do "Globo Esporte" vai trazer o minuto a minuto do confronto.