Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Empoli x Juventus: onde assistir e prováveis escalações

Empoli e Juventus se enfrentam pela 27ª rodada da Serie A; equipes entram em campo buscando voltar a vencer no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 25/02/2022, às 07h30

Empoli e Juventus se enfrentam pela 27ª rodada da Serie A - Getty Images/ Divulgação
Empoli e Juventus se enfrentam pela 27ª rodada da Serie A - Getty Images/ Divulgação

A equipe do Empoli vem de uma péssima sequência de resultados. Já são 10 jogos sem vencer somando todas as competições, o que fez com que o time caísse para a 13ª posição na tabela da Serie A e fosse eliminada, para a Internazionale, nas oitavas da Copa Itália. Na última rodada, o time visitou a Sampdoria e voltou para casa com uma derrota, por 2 a 0.

Já a Juventus teve uma sequência de bons resultados e entrou de vez na corrida pelo título da competição. Hoje, a equipe é a quarta colocada, nove pontos atrás do líder Milan, e já soma 12 jogos sem sair derrotado no campeonato. Entretanto, vem de uma sequência de três empates consecutivos e querem reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, o time conta com o faro de gol de seu centroavante Dusan Vlahovic, que já chegou fazendo a diferença.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, a Juventus leva grande vantagem, com 20 vitórias, contra apenas quatro do Empoli. Além disso, ainda houveram outros três empates, somando um total de 27 duelos disputados entre eles. No primeiro turno da Serie A desta temporada, o Empoli surpreendeu e venceu a Velha Senhora, por 1 a 0, jogando fora de casa.

Jogadores do Empoli comemoram vitória sobre a Juventus
Jogadores do Empoli comemoram vitória sobre a Juventus - Getty Images

 

Onde assistir?

Empoli e Juventus se enfrentam neste sábado, 26, às 14h (de Brasília), no Estádio Carlo Castellani, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN 4 e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EMPOLI: Vicario; Stojanovic, Romagnoli, Viti e Parisi; Benassi, Asllani, Zurkowski e Bajrami; Pinamonti e Cutrone // JUVENTUS: Szczesny; Cuadrado (Danilo), De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Zakaria, Locatelli e McKennie (Rabiot); Dybala, Morata e Vlahovic.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!