Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO!

Emirados Árabes Unidos x Austrália: descubra onde assistir!

Ainda com o sonho de ir à Copa do Mundo, Emirados Árabes Unidos x Austrália agita o início da semana dos amantes do futebol e promete muitas emoções

Redação Publicado em 06/06/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emirados Árabes Unidos x Austrália é válido pela repescagem asiática - GettyImages
Emirados Árabes Unidos x Austrália é válido pela repescagem asiática - GettyImages

Nesta terça-feira, 07, o duelo Emirados Árabes Unidos x Austrália esquenta ainda mais o clima de Copa do Mundo entre os torcedores. Na briga por uma vaga na maior competição do planeta, as equipes entram em campo para disputar a repescagem asiática e seguir na luta por um espaço no Catar. A bola rola a partir das 15h (horário de Brasília).

Jogando em casa, os Emirados Árabes Unidos pisam no gramado para tentar fazer história e se aproximar ainda mais de uma vaga na Copa do Mundo. No grupo A das Eliminatórias, a seleção terminou com o terceiro lugar depois de estacionar nos 12 pontos, frutos de três vitórias e três empates. A equipe foi derrotada em quatro oportunidades na competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, a Austrália chega mais confiante e com mais experiência na luta por vaga na Copa do Mundo. Em terceiro lugar no grupo B das Eliminatórias, mas com 15 pontos somados, a seleção confia no ótimo retrospecto contra o rival para vencer a partida e seguir viva pelo sonho de mais uma viagem para o torneio organizado pela Fifa.

Vale destacar que Emirados Árabes Unidos e Austrália precisam da vitória, mas sabem que ela não garante uma vaga na Copa do Mundo. Isso porque o vencedor vai enfrentar o Peru, que também está na disputa. O encontro está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 13, e vai definir mais um participante do Mundial do Catar.

Estádio Al-Rayyan
Emirados Árabes Unidos x Austrália é válido pela repescagem asiática (Crédito: GettyImages)

O duelo Emirados Árabes Unidos x Austrália acontece nesta terça-feira, 07, às 15h (horário de Brasília), no Al-Rayyan Stadium. A partida válida pela repescagem para a Copa do Mundo será transmitida ao vivo pelo canal ESPN 4 e pela plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz a cobertura completa do jogo logo depois do apito final.