Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Emelec x Palmeiras: descubra onde assistir a Libertadores

O Palmeiras vai visitar o Emelec no Equador nesta quarta-feira, 27, e o jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores; confira!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 02h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emelec x Palmeiras na Libertadores - GettyImages
Emelec x Palmeiras na Libertadores - GettyImages

O Palmeirasvai a campo nesta quarta-feira, 27, às 21h (Horário de Brasília), contra o Emelec, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe está invicta na competição e uma vitória fora de casa pode significar um grande passo para a classificação para as oitavas de final do torneio mais desejado da América Latina. 

Líder isolado do grupo A, o Palmeiras já tem quatro pontos de diferença para o Emelec e cinco para o Deportivo Táchira e Independiente Petrolero. Sendo assim, caso consiga os três pontos no Equador, a equipe comandada por Abel Ferreira pode se colocar nas oitavas de final. Isso porque, a equipe abriria sete pontos de vantagem para os rivais e ficaria a uma vitória da classificação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar, que o Palmeiras vem de uma tremenda goleada na Libertadores. A equipe recebeu o Independiente Petrolero na última rodada da fase grupos e conseguiu fazer 8 a 1. Além disso, no último final de semana, na Arena Barueri, o Verdão enfrentou o Corinthians no Brasileirão e dominou o rival pelo placar de 3 a 0. Ou seja, o Palestra vem empolgado para o jogo. 

Enquanto isso, o Emelec precisa da vitória para se firmar como a segunda força do grupo A. Apesar de ser o vice-colocado do agrupamento, o time equatoriano ainda não venceu na Libertadores e possui apenas um ponto de diferença para o Independiente Petrolero e também para o Deportivo Táchira. O jogo contra o Palmeiras é fundamental para os planos da equipe. 

Palmeiras em ação
Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pelo Brasileirão e Rony e Dudu deram a vitória para o Palestra (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR EMELEC E PALMEIRAS NA LIBERTADORES!

Emelec e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 27, pela fase de grupos da Libertadores, e a bola rola a partir das 21h(Horário de Brasília). A partida terá transmissão da "Conmebol TV" e também do canal por assinatura "ESPN". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer a repercussão completa do jogo.