Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Em cenários diferentes, Everton e Arsenal se enfrentam; veja onde assistir

Everton e Arsenal vão a campo em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 06/12/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton recebe Arsenal em partida válida pela Premier League - Getty Images/Divulgação
Everton recebe Arsenal em partida válida pela Premier League - Getty Images/Divulgação

Com objetivos diferentes neste momento da temporada, Everton e Arsenal se enfrentam na 15ª rodada do Campeonato Inglês. Donos da 16ª e da 7ª colocações, respectivamente, os times agora se preparam para a partida que pode mudar o cenário para cada um na temporada.

oito jogos sem vencer, o Everton precisa recobrar os caminhos dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Com 15 pontos conquistados na competição, a equipe está a duas posições de entrar no Z3 da Premier League.

Por outro lado, o Arsenal também vem de derrota, mas está muito mais confortável na tabela. Com 23 pontos, os Gunners podem chegar aos 26, o que, dependendo de uma derrota do Tottenham, poderia acarretar na subida para a quinta colocação.

Retrospecto

Na história, as equipes já se enfrentaram 216 vezes, e o Arsenal tem uma vantagem esmagadora no retrospecto. Além de 46 empates, e 63 vitórias do Everton, os Gunners somam 107 triunfos e agora vão atrás de mais um. Apesar do retrospecto positivo, a equipe de Londres viu seus adversários saírem com a vitória nos dois turnos da última temporada.

Onde assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 6, às 17h, e terá transmissão do Star +, sistema de streaming dos canais Disney. Na próxima rodada o Arsenal enfrenta o Southampton dentro de casa e o Everton visita o Crystal Palace.