Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Eliminatórias para Copa do Mundo! Peru x Venezuela: saiba onde assistir e prováveis escalações

Peru e Venezuela se enfrentam em confronto decisivo nas Eliminatórias para Copa do Mundo

Redação Publicado em 03/09/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peru e Venezuela terão um grande desafio pela frente nas Eliminatórias para a Copa do Mundo - GettyImages/Divulgação
Peru e Venezuela terão um grande desafio pela frente nas Eliminatórias para a Copa do Mundo - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 5, às 22h, os dois lanternas das Eliminatórias para Copa do Mundo se enfrentam num confronto decisivo para o futuro de ambas na competição. O Peru, que está na penúltima colocação, vai receber a Venezuela, que atualmente é a lanterna do torneio com apenas quatro pontos conquistados. 

As duas seleções chegam pressionadas em busca de um resultado positivo e uma vitória é importante para a pretensão de ambas, pois pode recolocar uma das duas na briga por uma vaga para a Copa do Mundo. Enquanto isso, quem sair derrotado, praticamente pode se despedir da possibilidade de sonhar com uma classificação para o Qatar. 

Começando pelos donos da casa, o Peru vem tentando se reerguer nas Eliminatórias. Após um início ruim e uma sequência de três derrotas consecutivas, o time vem de uma vitória e um empate. O último resultado, por sinal, ocorreu na quinta-feira, 2, quando ficou no 1 a 1 com o Uruguai.

No mesmo dia, a Venezuela também entrou em campo, mas não conseguiu um resultado positivo. A equipe recebeu a Argentina, atual vice-líder das Eliminatórias, e sofreu com os atuais campeões da Copa América. O time de Soteldo saiu derrotado por 3 a 1 e viu seu jejum de vitórias no torneio aumentar para três jogos. 

Desta forma, uma vitória no confronto, pode colocar Peru ou Venezuela na briga por uma vaga para a Copa do Mundo. Um empate ou uma derrota para um dos lados seria praticamente a perda da possibilidade de sonhar com uma vaga no Mundial do Qatar. Para isso, os dois times devem fazer um confronto equilibrado e de tirar o fôlego. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Peru: Gallese; Advíncula, Santamaria, Callens e López; Tapia e Yotún; Carillo, Cueva e Flores; Paolo Guerrero.

Venezuela: Fariñez; González, Ferraresi, Velázquez e O.González; Savarino, Rincon, José Martinez e Soteldo; Ramírez e Martínez

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Peru e Venezuela vai acontecer neste domingo, 5, às 22h, e terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "SporTV". A repercussão do confronto e também todos os detalhes você confere aqui no SportBuzz.