Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Brasil x Peru: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Brasil enfrenta o Peru; saiba onde assistir

Redação Publicado em 08/09/2021, às 16h44 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Brasil e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir Brasil e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 9, às 21h30, na Arena Pernambuco, o Brasilvai receber o Peru e quer a vitória para manter o 100% de aproveitamento da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Tite deve promover algumas mudanças no time que iria enfrentar a Argentina e pode promover o retorno de Vinicius Jr e Bruno Guimarães ao elenco titular. 

Com sete vitórias em sete jogos, a Seleção Brasileira está fazendo uma campanha histórica nas Eliminatórias. Os 100% de aproveitamento deixam o Brasil cada vez mais próximo da Copa do Mundo de 2022 e os três pontos contra o Peru vão adiantar ainda mais essa possibilidade. 

Tite, que teve de mudar boa parte de seus convocados para essa Data Fifa, ainda busca um time ideal. Sem repetir escalações na competição, a tendência é de que o treinador volte a mudar a equipe e teste uma nova formação de meio de campo e ataque. Enfrentado um adversário que não costuma dar trabalho, o técnico pode colocar um time mais ofensivo em campo. 

Vinicius Jr e Everton Ribeiro estão disputando uma vaga na equipe titular, enquanto Bruno Guimarães e Gerson também lutam por uma oportunidade entre os 11 iniciais. Além disso, na defesa, Tite também pode promover algumas mudanças como a entrada de Miranda no lugar de Lucas Veríssimo, visto que Marquinhos foi desconvocado por estar suspenso. 

Pelo lado do Peru, a equipe de Paolo Guerrero chega no seu melhor momento dentro das Eliminatórias. Há três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate, o time peruano está na sétima posição e apenas dois pontos o separam da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Brasil e Peru está prevista para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Pernambuco. A transmissão do confronto ficará por conta da "Rede Globo" e também do "SporTV", depois do jogo o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da reedição da final da Copa América de 2019. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Weverton; Danilo, Militão, Lucas Veríssimo (Miranda) e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Gerson (Bruno Guimarães); Everton Ribeiro (Vini Jr), Neymar e Gabigol. 

Peru: Gallese; Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tápia, Yotún, Carrillo, Cueva, Edison Flores; Lapadula (Guerrero).