Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Elche x Real Madrid: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Real Madrid enfrenta o Elche pelo Campeonato Espanhol e sonha com a liderança

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Elche se enfrenta no Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Real Madrid e Elche se enfrenta no Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 30, o Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol e vai visitar o Elche para tentar assumir a liderança da competição. A bola rola para as duas equipes a partir das 9h e ambas prometem fazer um confronto interessante. Carlo Ancelotti vai com força total para manter a boa sequência dos merengues na La Liga. 

O Real Madrid chega para o confronto vindo de um empate sem gols diante do Osasuna. Apesar de Vinicius Jr, Marcelo, Casemiro e Militão terem tido uma boa atuação e criado chances para vencer, os merengues não conseguiram colocar a bola na rede. Desta forma, sem vencer, a equipe desperdiçou a chance de assumir a ponta do Campeonato Espanhol. 

Para o jogo contra o Elche, Ancelotti não poderá contar com a presença de Gareth Bale. O galês ainda se recupera de lesão e não estará em campo nesta rodada da La Liga. O treinador do Real Madrid pode acabar optando por colocar como titular do seu ataque Eden Hazard, que ganhou alguns minutos contra o Osasuna. O favorito para a posição é Rodrygo. 

O adversário do Real Madrid será um rival que está buscando se firmar na tabela do Campeonato Espanhol. O Elche vem de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate e não vem produzindo um bom futebol. Desta forma, o time precisará entrar com máxima atenção para não sofrer com o melhor ataque de La Liga. 

ONDE ASSISTIR?

A transmissão da partida entre Elche e Real Madrid, que está prevista para começar às 9h (horário de Brasília), ficará por conta da "ESPN Brasil". Depois do apito final, o SportBuzz trazer todos os detalhes e a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Elche: Casilla; Palacios, Bigas, Roco e Mojica; Guti, Mascarel, Morente e Fidel; Pérez e Boye.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinicius Jr, Rodrygo (Hazard) e Benzema.